×

Cidades

Moto Honda doa 323 cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus

Segundo a empresa no seguimento duas rodas, os produtos embarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 3h45 deste domingo

Moto Honda da Amazônia está instalada no Polo Industrial de Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus – Para amenizar o colapso na Saúde do Amazonas, a empresa Moto Honda da Amazônia doou 323 cilindros de oxigênio ao Governo do Estado do Amazonas, com objetivo de ajudar os pacientes internados nos hospitais por falta do elemento químico.

Publicidade

A carga do produto químico foi entregue à Cema (Foto: Divulgação)

Ao longo deste domingo (17), uma carga com 300 cilindros, contendo 3.000 m3 de oxigênio, foi entregue à Central de Medicamentos do Amazonas (Cema), que fará a distribuição imediata aos hospitais e centros de saúde.

A empresa no seguimento duas rodas doou 323 cilindros para os hospitais (Foto: Divulgação)

Segundo a empresa no seguimento duas rodas, os produtos embarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 3h45 deste domingo, com destino ao Amazonas. No sábado (16), a empresa entregou 23 cilindros ao estado, como forma de ajudar no enfrentamento à Covid-19.

Com a situação caótica nos hospitais de Manaus para pacientes e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente ao combate do novo coronavírus, outras empresas do Polo Industrial de Manaus decidiram ajudar para salvar vidas, como Multilaser, Samsung e Philco.

Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.