Rogério Santos dos Santos, 21, era natural de Alenquer (PA) e trabalhava há quatro anos na oficina especializada em manutenção de caminhões
Manaus/AM – O mecânico Rogério Santos dos Santos, 21, morreu esmagado na manhã desta terça-feira (7), em uma oficina localizada na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima morreu no local de trabalho.
O acidente aconteceu por volta das 10h40, na oficina “Só Caminhões”. Rogério estava fazendo manutenção em um caminhão munk, quando o amigo de trabalho, Eliseu Sena da Silva, 33, desengatou a marcha do veículo por algum motivo.
Rogério teve a cabeça e tórax esmagado pelas rodas do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos funcionários da oficina, mas Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o acidente, Eliseu tentou fugir do local, mas foi detido por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O local foi isolado para a realização dos trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
Rogério era natural de Alenquer, no Pará. Ele residia na capital amazonense há quatro anos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Já Eliseu foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre as causas do acidente de trabalho.