×

CidadesPolícia

Mecânico é morto por bala perdida durante troca de tiros entre policiais e bandidos

Trio é preso após troca de tiros com policiais militares, que resultou na morte de uma pessoa - foto: divulgação

Trio é preso após troca de tiros com policiais militares, que resultou na morte de uma pessoa – foto: divulgação

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos, na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6h40, deixou uma pessoa morta, na Avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. O mecânico Edson dos Santos Santiago, 38, foi vítima de bala perdida. Os suspeitos foram perseguidos e presos.

Publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a guarnição da 3ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), realizava patrulhamento de rotina na área, quando percebeu três homens em atitude suspeita, em um veículo, modelo HB20, cor branca, placa NOZ-4229, com restrição de roubo (placa adulterada).

Durante a perseguição, os suspeitos atiraram e os policiais militares revidaram. Na troca de tiros, o mecânico que estava sentado na frente da oficina, foi alvejado com um tiro na barriga. A vítima foi socorrida por populares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Os criminosos identificados como: Isaías Custódio Júnior, de 22 anos, Alex Leony Lima Alves, de 21 anos, e Danrleyrandrey Oliveira Brotel, de 19 anos, foram presos em flagrante. Com o trio foi apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas, sendo duas deflagradas e dois celulares.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. A arma apreendida com o trio e as armas dos policiais militares foram recolhidas para perícia. O laudo deve apontar de qual arma partiu o tiro que interrompeu a vida do mecânico.

Comentários