×

Cidades

Marcelo Generoso é indicado para subsecretário da Semjel após vários nomes cotados pelo Prefeito Artur Neto

 

Além da troca, o Prefeito irá fazer o desmembramento da Semjel

Além da troca, o Prefeito irá fazer o desmembramento da Semjel

Publicidade

Artur Neto (PSDB) já articula, a troca de secretários, ainda esse mês, e um dos possíveis nomes mais citados para a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel) foi o Presidente do Diretório Nacional dos Estudantes e vice-presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC-AM), Marcelo Generoso.

Além da troca, o Prefeito irá fazer o desmembramento da Semjel. Generoso ficaria como a parte de juventude. Elvys Damasceno voltaria a ser Secretário de Esportes e Luiz Neto Ex-Vereador do PSDC hioje no (PHS) como Sub. Ciente dos rumores a respeito do convite, Generoso disse que fica feliz em ser lembrado e não evitaria o convite, mas argumenta que talvez o prefeito tenha outros nomes para indicar. “Não conversei com o Prefeito sobre esse assunto e acho que ele deve ter outros nomes em mente para indicar, além disso essa questão será formalizada até o final do mês de dezembro” disse Marcelo.

Marcelo também disse se for convidado para cotar alguma pasta só irá tomar decisões após conversar com a direção do PSDC, o Presidente Cicero Lima, e o atual vereador eleito Isaac Tayah, líder do PSDC na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Conforme conversas, ao telefone, e sondagens com o nome que foi considerado apto a pasta, ele afirma. “Tenho falado com o prefeito semanalmente, acredito muito nessa união dele com o Deputado Marcos Rotta, mas não falamos em cargos, as prioridades do Prefeito são os problemas de Manaus. Se ele convidar eu ouvirei, se não houver convite ajudarei do mesmo modo. O fato de eu ter colaborado em sua eleição não me faz merecedor de nada, fui apenas um soldado ajudando a resgatar a cidade que amo e que acreditou na parceria entre Artur e Marcos Rotta”, finalizou Generoso.

Eudogio Gonçalves