×

Cidades

Maratonista morre atropelada por carro na AM-070, em Iranduba

Missilene Ribeiro Clemente, 40, corria com um grupo de dez maratonistas no acostamento da rodovia estadual

Maratonista morre atropelada por carro na AM-070, em Iranduba

O atropelamento ocorreu no quilômetro 1, na AM-070, em Iranduba (Fotos: Divulgação/Redes Sociais)

Iranduba (AM)Missilene Ribeiro Clemente, 40, morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (23), por um carro no quilômetro 1 da AM-070, também conhecido como Manoel Urbano, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Ela corria com um grupo de dez maratonistas no acostamento da rodovia estadual.

Segundo apurou o Diário Manauara, Miscilene se preparava para a 13ª Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis de 2024, em Santa Catarina. Ela foi atingida durante por um veículo Voyage, de cor preta, com placa OAE-7662, que era conduzido por Gleiciane Costa de Souza, 42.

Publicidade

Uma equipe do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) foi acionada e deteve a condutora, que apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo, os policiais militares encontraram latinhas de cerveja. Diante dos fatos, ela foi levada para fazer um teste de alcoolemia antes de ser apresentado à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) na zona norte da capital, após o trabalho da perícia criminal de trânsito. Miscilene trabalhava como nutricionista além de treinar regularmente. Ela deixa um casal de filhos e marido.