×

CidadesPolícia

Jovem sai de casa para ir ao bairro Jorge Teixeira e desaparece em Manaus

Danyelle Moreira da Silva, 23, está desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano - foto: divulgação/Polícia Civil

Danyelle Moreira da Silva, 23, está desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano – foto: divulgação/Polícia Civil

Danyelle Moreira da Silva, 23, está desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem.

Publicidade

De acordo com a mãe da jovem, Marlene Moreira da Silva, Danyelle desapareceu, por volta das 20h, após sair de casa na companhia da cunhada, irmã do namorado da jovem, identificado como Cristiano. Desde então Danyelle, Cristiano e a irmã dele estão desaparecidos.

Marlene afirmou que o trio seria usuário de drogas. Da última vez em que foram vistos, Danyelle, Cristiano e a irmã dele estavam na Rua Cássia Baiana, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Quem puder colaborar com informações sobre o desaparecimento dessas pessoas, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com a mãe de Danyelle, ligar para os números: (92) 99414-4238 ou 99424-1015. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da assessoria