×

Publicidade

Cidades

Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na Zona Sul de Manaus

Carlos Lemos Pereira Júnior, 20, estava na garupa de uma motocicleta pilotada pela jovem Suzana Karen Almeida do Nascimento, 18.

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (21), no bairro São Francisco (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – O autônomo Carlos Lemos Pereira Júnior, 20, morreu na madrugada deste domingo (21), após se envolver em um acidente no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. A namorada do jovem, Suzana Karen Almeida do Nascimento, 18, ficou ferida nos braços.

Publicidade

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 2h no cruzamento das avenidas Marquês da Silveira e Valério Botelho de Andrade. Suzana pilotava uma motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor vermelha e placa OAA-3972, enquanto o namorado estava na garupa.

O casal trafegava sem capacete pela avenida Marquês da Silveira, quando duas motocicletas cruzaram a via indevidamente. Temendo a colisão, Carlos se jogou da garupa e bateu a cabeça na sarjeta, ficando desacordado. Suzana, por sua vez, freou bruscamente para evitar o choque com outros dois veículos e tombou na pista.

Conforme testemunhas, os motociclistas fugiram sem prestar socorro ao casal, que ainda teve os celulares furtados por pessoas que se aproveitaram do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Carlos que sofreu impacto forte na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Já Suzana teve ferimentos leves nos braços. Ela foi atendida pelos paramédicos no local e depois foi encaminhada para realizar o teste do bafômetro, que não atestou níveis de álcool no organismo da mesma. O acidente foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários

error: Content is protected !!