×

Cidades

Jovem morre após acidente entre moto e micro-ônibus em Manaus

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), às 5h40, na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras

Colisão entre moto e ônibus matou jovem (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Riara Borges Ferreira, 20, conhecido como “Rihanna”, morreu na manhã desta segunda-feira (22), na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nas proximidades do Shopping Manaus ViaNorte, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo relatos de uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 5h40. Um micro-ônibus do transporte especial, da empresa Edacos, esbarrou na traseira da motocicleta Honda Biz, de cor preta, coma PHJ-5J18, conduzida pela jovem.

A colisão ocorreu por volta das 5h40, na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues (Foto: Divulgação)

Com o impacto, Riara foi arremessada e bateu a cabeça contra um poste de iluminação pública. A jovem morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro. Parte da avenida precisou ser interditada, o que deixou o trânsito lento.

A jovem pilotava uma moto Honda Biz, de cor preta (Foto: Divulgação)

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta da vítima foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).