
O jovem foi morto com três tiros no momento em que estava sozinho na rua – foto: divulgação
Júlio César Santos de Souza, 18, foi morto com três tiros, na noite de terça-feira (24), na Rua Arruda, Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Pelas características do crime, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

Júlio César foi alevado com tiros no braço, costas e tórax – foto: divulgação
De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30, motivado por uma ‘rixa’ entre traficantes das comunidades Monte Sião e João Paulo. O jovem estava sozinho, comercializando drogas, quando dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Honda CB300 preta e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada no braço direito, costas e peito.
À polícia, moradores informaram que no último sábado (21), o jovem teria se envolvido em uma briga nas dependências de um bar. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. As investigações em torno do caso serão conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).