×

Cidades

Jovem desaparecido em Manaus quando ia para o trabalho é encontrado em Manicoré

O jovem alegou o sumiço a problemas pessoais e retornou à Manaus em voo fretado - foto: divulgação

O jovem alegou o sumiço a problemas pessoais e retornou à Manaus em voo fretado – foto: divulgação

O jovem Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, que desapareceu na manhã de quinta-feira (8), após sair de casa para ir ao trabalho, foi encontrado na sexta-feira (9), no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). Ele foi reconhecido por moradores depois de ter as imagens divulgadas nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com as informações de familiares, uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar foi intensificada para localizar o jovem, mas foram os moradores do município de Manicoré que o localizaram e avisaram a polícia. O rapaz alegou que sumiu por problemas pessoais.

Luís foi levado para a delegacia do município com algumas escoriações pelo corpo. Familiares estiveram no município e retornaram com o jovem na manhã de sábado (10) em uma aeronave fretada.

Entenda o caso

Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, saiu na manhã de quinta-feira (8), por volta das 7h, no bairro Betânia, Zona Sul da cidade. Ele seguia ao trabalho, localizado no Centro da capital.

Segundo familiares, o último contato com o jovem foi feito quando ele estava em um táxi e falava ao celular com a namorada. Em determinado momento, ele gritou “Não faz isso!”, e a ligação foi encerrada.

Sem ter notícias, os familiares registraram o desaparecimento do rapaz na Polícia Civil e divulgaram a foto dele nas redes sociais.