×

Publicidade

Cidades

Jornalista morre e mulher fica ferida em acidente na Av. Djalma Batista

O jornalista José Antônio Santos Rodrigues, 67, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto

José Antônio morreu a caminho do hospital (Foto: Divulgação)

Manaus – O jornalista José Antônio Santos Rodrigues, 67, morreu na tarde deste sábado (1º), após ser atropelado por uma motocicleta, na Avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 15h. A motociclista provavelmente não conseguiu evitar o atropelamento após desviar de outro veículo.

A mulher, que não teve o nome revelado, ficou ferida após o acidente (Foto: Divulgação)

Com o impacto, a motociclista foi arremessada em uma calçada, onde recebeu os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para um hospital.

Já o idoso foi conduzido em estado grave para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu nas proximidades do Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela filha da vítima. A ocorrência foi encaminhada para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar as causas do acidente.

Comentários

error: Content is protected !!