×

Cidades

Jornalista Israel Conte é nomeado subsecretário de Comunicação

Nomeação foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) pelo prefeito de Manaus, David Almeida, após vaga deixada por Emanuelle Baires.

O jornalista Israel Conte assume o cargo deixado por Emanuelle Baires (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou o jornalista Israel Conte Lima como novo subsecretário Comunicação. A nomeação foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quarta-feira (31).

Publicidade

O novo subsecretário de 35 anos, que fazia parte do gabinete pessoal de David Almeida, vai fortalecer as relações institucionais da Prefeitura de Manaus e auxiliar o jornalista Emerson Quaresma, titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Israel Conte ocupa o posto após Emanuelle de Moura Lima Baires deixar a pasta por motivos de saúde no dia 23 de março deste ano. No mesmo documento de ato do poder municipal, consta a exoneração da ex-assessora.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Israel Conte trabalhou como subeditor nos cadernos especiais Vida & Estilo, Buzzz e veículos no jornal A Crítica. Ele também já havia trabalhado em assessorias da capital amazonense e diversos portais, tais como o Portal BNC.