×

CidadesPolícia

Irmãos são baleados na Zona Norte de Manaus e caseiro é morto a facadas em Iranduba

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML - foto: Diário Manauara

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML – foto: Diário Manauara

 

Publicidade

Ronald Pereira de Silva, 16, morreu, e o irmão dele Ronaldo Pereira de Paula, 22, ficou ferido na madrugada de sexta-feira (30), após serem atingidos por tiros de pistola ponto 40. O crime ocorreu por volta de 1h08, na Rua Muiratinga, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas morreu.

De acordo com as informações da polícia, os irmãos foram surpreendidos a tiros por dois homens identificados como ‘Magnata’, de cor morena, estatura mediana e tatuagens no braço direito, e outro conhecido como ‘Big’.

Ronald foi atingido por tiros na cabeça, peito e braço, vindo a morrer no local. Já Ronaldo baleado na barriga, virilha e pescoço foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, Zona Norte. Ele passou por cirurgias e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

À polícia, moradores, informaram que os irmãos eram envolvidos com o tráfico de drogas e estavam sendo ameaçados de morte por um traficante da área.

Outro caso

Raimundo Ferreira Sales, 55, foi morto a facadas no sítio em que trabalhava como caseiro, no Ramal da Cachoeira, no quilômetro 24 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A vítima foi encontrada sentada.

Para a polícia, a suspeita é que o crime tenha ocorrido na quinta-feira (28), por volta das 18h. No local havia restos de bebidas. Testemunhas relataram à polícia que um homem conhecido como ‘Maranhão’ e a vítima foram vistos no sítio. A perícia informou que Raimundo morreu sem ter chances de defesa.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos.