×

CidadesPolícia

Irmãos são alvejados a tiros enquanto bebiam cervejas em frente de casa

Os irmãos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos a tiros - foto: Arte/Diário Manauara

Os irmãos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos a tiros – foto: Arte/Diário Manauara

Os irmãos, Tony Sales Mocambite, 30, e John Sales Mocambite, 24, foram alvejados a tiros no início da tarde desta sexta-feira (9), na Rua 27, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas morreu no local e outra foi levada para um hospital em estado grave.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 12h15. Tony e John estavam ingerindo cervejas em frente da casa deles, quando um homem, não identificado, chegou ao local a pé e efetuou os disparos à queima-roupa contra cada um dos irmãos.

Após o crime, os irmãos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Tony foi atingido com um tiro na barriga e outro na axila direita, que transfixou e perfurou o coração, causando a morte do homem antes que ele pudesse receber atendimento médico.

Já o irmão de Tony, John foi baleado na cabeça e passou por procedimentos cirúrgicos. Ele segue internado na unidade hospitalar em estado grave.

Um morador, que preferiu manter o nome em sigilo, afirmou que os irmãos eram usuários de drogas, porém não soube de dizer se as vítimas estavam sendo ameaçadas por traficantes da área.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime. Para a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas.

Comentários