×

AmazonasCidades

Irmãos desaparecidos durante pescaria com avô são encontradas pelo Corpo de Bombeiros

 Os irmãos foram encontrados próximo ao Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Os irmãos foram encontrados próximo ao Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Os irmãos Welisson do Nascimento Pessoa, 9, e Wendel do Nascimento Pessoa, 11, foram encontrados na terça-feira (14), por volta de 15h, nas proximidades do Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). As crianças haviam sumido na tarde de segunda-feira (13), durante uma pescaria com o avô.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam pescando com o avô Francisco dos Santos Nascimento, 80, na Comunidade do Pagodão, localizada na Zona Rural do município de Novo Airão. Francisco se afastou para verificar uma malhadeira e, ao retornar não viu mais os netos, que estavam em uma embarcação, tipo voadeira. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez as buscas no local por meio de três mergulhadores. Na tarde de terça-feira, as crianças foram localizadas e avalizadas por uma agente de saúde de Novo Airão. Elas passam bem.

Publicidade

Comentários