×

Cidades

Inscrições do projeto ‘Salto: Aceleradora de MEIs’ encerram na quarta-feira

O programa é operado pela Impact Hub Manaus

Projeto ‘Salto: Aceleradoras de MEIs’. (Foto: Altemar Alcantara / Semcom /Arquivo)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq), encerra na próxima quarta-feira (4), as inscrições gratuitas para o programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, voltado a Microempreendedores Individuais (MEIs) de Manaus. O programa é operado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

Publicidade

O programa busca o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

A iniciativa vai proporcionar a capacitação gratuita a 200 MEIs da cidade, dos mais diversos segmentos. O programa foi lançado no dia (20/7), e após o encerramento das inscrições, será homologado a lista de selecionados para participar do projeto no site da Semtepi.

A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/aplicaçãosaltomanaus2021. No site da Semtepi, https://semtepi.manaus.am.gov.br/, os candidatos também podem conferir mais informações sobre o projeto.