×

CidadesPolícia

Industriário é raptado e morto com oito tiros no bairro Cidade de Deus

 Franci Heverson retornava de uma festa com um amigo, quando foi raptado por dois homens e morto com oitos tiros - foto: divulgação

Franci Heverson retornava de uma festa com um amigo, quando foi raptado por dois homens e morto com oitos tiros – foto: divulgação

O operador de máquinas Franci Heverson Pereira Fonseca, 21, foi morto com oito tiros, na manhã de quinta-feira (1º), na Rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, dois homens encapuzados, abordaram Franci Heverson quando chegava em casa de uma festa. Um amigo dele, que não teve o nome revelado, foi amarrado dentro do imóvel da vítima. Em seguida, o operador de máquinas foi raptado e morto com oito tiros.

A maioaria dos tiros atingiu a cabeça de Franci Heverson - foto:  divulgação

A maioaria dos tiros atingiu a cabeça de Franci Heverson – foto: divulgação

Franci Heverson foi atingido com tiros na cabeça, costas e peito. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de características não identificadas. Familiares confirmaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso como um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.