×

Cidades

Homem morre e jovem fica ferido após colisão entre moto e trator na Zona Norte de Manaus

Vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu com um trator pá carregadeira (Foto: Divulgação)

Pedro Antonio Freitas, 26, morreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h40, em um trecho de obras da Avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Um adolescente de 16 anos ficou ferido e foi levado para um hospital da capital.

Publicidade

De acordo com as informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Pedro pilotava uma motocicleta quando ao pegar um atalho no trecho de obras da avenida, acabou colidindo contra a concha de um trator modelo pá carregadeira.

Um adolescente, de 16 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para coletas de dados e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o delegado Leonardo Valença, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem que manuseava o trator, de 39 anos, compareceu espontaneamente na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.