×

Cidades

Homem morre atropelado e vai parar em teto de carro, na Zona Leste de Manaus

Com o impacto, a vítima foi parar em cima do carro (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – Huekson Rodrigues Rocha, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na madrugada deste sábado (12), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do carro, de 19 anos, afirmou em depoimento que a vítima estava aparentemente embriagada, quando atravessou a via correndo sem devida atenção.

O jovem ainda tentou desviar do pedestre, mas não conseguiu evitar a colisão. Testemunhas relatam à polícia que o veículo estava em alta velocidade, mas o condutor negou a versão.

Com o impacto, Huekson foi parar em cima do automóvel modelo Palio, de cor vermelha e placa OAN-6288. A vítima morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Já o condutor do carro foi detido e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos e depois liberado. Ele irá responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).