×

Cidades

Homem morre após ser atropelado enquanto dormia embaixo de ônibus

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 22h, na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus

A vítima teve o crânio esmagado no acidente (Foto: Divulgação)

Manaus – Janderson Amaral do Nascimento, 28, morreu após ser atropelado por um ônibus na noite dessa sexta-feira (10). O fato aconteceu por volta das 22h na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que o homem dormia embaixo de um ônibus, quando o motorista saiu para mais uma viagem. O homem teve o crânio esmagado.

O acidente aconteceu na estação de duas empresas do transporte coletivo. A polícia suspeita que Janderson estivesse embriagado no local de péssima iluminação pública.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).