×

Cidades

Homem morre afogado durante mergulho na Praia Dourada

O corpo da vítima foi levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo da vítima foi levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem aparentando ter 25 anos morreu afogado na tarde deste sábado (29), bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante um banho de rio em um flutuante, localizado na Praia Dourada. A vítima foi identificada apenas como ‘Neném’. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Publicidade

Segundo o soldado Denis Ferreira, o afogamento aconteceu por volta das 13h09 no flutuante Sun Paradise, às margens do igarapé Tarumã-Açu. Os mergulhadores foram acionados para fazer a busca e o resgate da vítima. O corpo foi encontrado cerca de duas horas após o desaparecimento, já sem vida.

“A vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos, quando resolveu mergulhar. O homem não possuía documentos que pudesse oficializar sua identificação”, explicou o soldado Denis Ferreira.

O corpo foi retirado das águas e levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima, para exames de necropsia para confirmar as causas oficiais da morte.

Comentários