×

CidadesPolícia

Homem é preso por receptação de motocicleta furtada na Zona Centro-Oeste de Manaus

Héverton Rocha de Souza, conhecido como ‘Neguinho’, 29, foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira (5), por receptação, na Rua Evaldo Braga, bairro Tancredo Neves, Zona Lestye de Manaus.

De acordo com o titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Christiano Castilho, ‘Neguinho’ foi preso por volta das 11h, após o recebimento de denúncia anônima, informando que o rapaz estaria em posse de uma motocicleta roubada na durante de segunda-feira, por volta das 2h50, na Rua Dez do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Conforme o delegado, no momento da prisão a equipe de investigação do 14° DIP estava em campana nas proximidades da casa do infrator quando avistou Héverton saindo do local a bordo do veículo furtado, modelo Honda XRE 300, de cor preta e placa PHK-9721. Em ato contínuo os policiais civis seguiram o infrator e efetuaram o flagrante no momento da abordagem.

“Durante as diligências constatamos que Héverton estava respondendo, em liberdade, por roubo que participou em março do ano passado. Na ocasião, o infrator e mais três homens, em posse de arma de fogo, subtraíram um automóvel, dois celulares e um relógio da vítima, um jovem de 28 anos”, explicou Christiano Castilho.

Héverton foi autuado em flagrante por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria