×

CidadesPolícia

Homem é preso por furto qualificado após invadir boate de striptease no bairro Parque Dez

Leonardo foi indiciado por furto qualificado - foto: Divulgação/Polícia Civil

Leonardo foi indiciado por furto qualificado – foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Publicidade

Leonardo Pontes Beckman, 24, foi preso pela autoria de furto qualificado a uma boate de striptease situada na Rua dos Japoneses, Conjunto Parque Shangrilá 2, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 5 de novembro de 2016, por volta das 5h.

De acordo com o titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Demetrius Queiroz, o jovem compareceu espontaneamente à delegacia e confessou a autoria do delito, após a equipe de investigação identificá-lo, por meio das imagens captadas pelo circuito interno do estabelecimento.

“Em depoimento Leonardo argumentou que cometeu o crime por estar embriagado. Ele disse não lembrar-se dos detalhes da ação criminosa. O jovem afirmou que não houve a participação de outras pessoas no delito e que furtou R$ 3,7 mil da boate para comprar alimentos para os dois filhos”, informou Queiroz.

A autoridade policial destacou, ainda, que o apoio da imprensa local, divulgando o vídeo da ação criminosa, foi imprescindível para a identificação do infrator e elucidação do caso. “Agradeço o apoio de todos. Que essa parceria continue e a sociedade continue nos ajudando”, disse.

Leonardo foi indiciado por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele foi liberado para responder pelo delito em liberdade.

Com informações da assessoria