×

CidadesPolícia

Homem é morto a tiros quando comprava refrigerante em mercadinho de Manaus

 Joseph parou em um mercadinho para comprar refrigerante e foi surpreendido a tiros por desconhecido - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Joseph parou em um mercadinho para comprar refrigerante e foi surpreendido a tiros por desconhecido – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Joseph Henrique dos Santos Otávio, 27, morreu em um hospital de Manaus, após ser alvejado com três tiros, na tarde de sábado (12), por volta das 12h30, dentro de um mercadinho, na Rua 50, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo o padrasto de Joseph, o soldador Edinaldo Passos, 53, a vítima saiu de casa, na Rua 56, para comprar roupas para a namorada, na feira do bairro e, ao retornar com as compras, parou no estabelecimento comercial para comprar um refrigerante, quando foi surpreendido por um homem e atingido por disparos de arma de fogo.

Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. Joseph foi socorrido por populares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

“Já estou separado da mãe dele alguns anos, mas nunca perdi o contato com Joseph. Ele era uma pessoa muita boa, e os familiares estão sem entender quem possa ter cometido o crime, pois, ele nunca falou se estava recebendo ameaças de alguém”, disse.

Passos ressaltou que Joseph era industriário e havia saído do emprego há poucos dias e, que ele não tinha envolvimento com drogas. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) aos familiares pela manhã.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.