
Gabriel era suspeito de participar de um latrocínio ocorrido na cidade (Foto: Divulgação)
Gabriel Garcia do Nascimento, 18, foi assassinado com pelo menos dez tiros, na madrugada de quarta-feira (24), na Rua Tapajós esquina com Rua São Luís, no bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.
De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gabriel caminhava pela rua quando foi surpreendido a tiros por ocupantes de uma picape modelo Hilux, cor e placa não reconhecidas. Os suspeitos fugiram em seguida sem serem identificados.
Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros atingiram cabeça, perna e braços da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos investigadores da DEHS, a irmã da vítima, Maria Luiza Garcia do Nascimento, disse que Gabriel era suspeito de participação em latrocínio ocorrido na capital. O crime está sendo investigado pela especializada.