×

CidadesPolícia

Homem é executado com seis tiros na praça do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Chester bebia com amigos na praça do Armando Mendes quando foi morto a tiros por dois homens - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Chester bebia com amigos na praça do Armando Mendes quando foi morto a tiros por dois homens – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

 

Publicidade

A praça de alimentação localizada entre as Ruas I, J e Perimetral, do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus foi palco de mais uma morte. Na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h40, o autônomo Chester Roberto dos Santos Brito, 24, foi executado com seis, após ser surpreendido por dois homens armados.

 Chester foi atingido por seis tiros, sendo baleado na cabeça e no tórax - foto: Divulgação

Chester foi atingido por seis tiros, sendo baleado na cabeça e no tórax – foto: Divulgação

 

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Chester consumia bebidas alcoólicas, juntamente com amigos, em um pagode realizado toda sexta-feira no bairro, quando dois homens, armados, não identificados, chegaram ao local e começaram a efetuar vários tiros contra a vítima, que estava sentada em uma cadeira de plástico.

“O Chester participava de um pagode e também acompanhava as lutas de Ultimate Fighting Championship (UFC), quando a dupla chegou atirando. Chester não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois atiradores fugiram em uma motocicleta”, disse um investigador.

A motivação para o assassinato de Chester é desconhecida pela polícia - foto: Divulgação

A motivação para o assassinato de Chester é desconhecida pela polícia – foto: Divulgação

 

Testemunhas do crime relataram que a placa da moto foi anotada e repassada para a polícia. Chester foi atingido por seis tiros, sendo cabeça e tórax. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime e autoria será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).