×

CidadesPolícia

Homem é executado com dez tiros no bairro Monte das Oliveiras

O caso será investigado pela equipe da DEHS - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso será investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara

Paulo Anderson Almeida Gama, conhecido como ‘Boia’, 32, morreu após ser baleado com dez tiros, na noite deste sábado (5), na Rua Itupimirim, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) indicam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Publicidade

Consta no relatório da DEHS, que Paulo Anderson estava dentro próprio veículo, modelo Celta, cor e placa não informada, por vota das 23h20, quando ocupantes em um carro Celta vermelho, placa não identificada chegou ao local e, em seguida, passaram a atirar.

Paulo Anderson foi atingido com dez tiros, sendo a maioria na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos informaram aos investigadores da DEHS, que Paulo Anderson trabalhava como mototaxista.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que Paulo Anderson respondia a três processos em 2008, pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

Comentários