×

CidadesPolícia

Homem é espancado por passageiros após assaltar ônibus na Zona Norte de Manaus

Mesmo armado com uma faca, Fábio se distraiu e foi contido por passageiros da linha 560 a chutes e socos - foto: divulgação/Polícia Militar

Mesmo armado com uma faca, Fábio se distraiu e foi contido por passageiros da linha 560 a chutes e socos – foto: divulgação/Polícia Militar

Fábio Martins da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (27), após assaltar um ônibus, na Rua 248, Conjunto Cidadão 7, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Antes de ser preso, o suspeito foi contido e agredido por passageiros do coletivo.

Publicidade

De acordo com informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito entrou no ônibus da linha 560, da empresa Eucatur armado com uma faca e, anunciou o assalto, roubando dinheiro e pertences das vítimas.

Entretanto, Fábio se distraiu e foi contido por alguns passageiros e agredido com pontapés e socos até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 20h05. Com o suspeito foi encontrado uma faca usada na ação criminosa.

Com o rosto bastante machucado, Fábio foi levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, bairro São José, Zona Leste. Após receber alta médica, o suspeito foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas do assalto o reconheceram como autor do delito.

Fábio foi autuado por roubo e ao término dos procedimentos legais de polícia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários