Com sinais de tortura em uma área de mata, um homem de 41 anos foi encontrado na manhã deste sábado (10), próximo à Rua Aracuã, no loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima foi achado pelo padrasto e outros familiares que realizaram buscas após sumiço na sexta-feira (9).
De acordo com as informações da polícia, o local onde a vítima foi achada é usado por usuários de drogas. O homem apresentava sinais de ferimentos na cabeça possivelmente causados por pauladas, além de estar com uma perna quebrada.
O supervisor da área, tenente Vitor Moraes, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que a autoria ainda é desconhecida. Entretanto, testemunhas relataram que homem foi levado ao local por um grupo de pessoas, por volta das 17h de sexta-feira (9). Segundo os populares, o grupo acusava a vítima de ter furtado um celular e mantiveram-no em cárcere privado sob tortura.
A polícia não sob informar se a vítima tinha passagem pela polícia, mas confirmaram que ele era usuários de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).