×

Publicidade

CidadesPolícia

Homem com sinais de espancamento e cabeça esmagada é encontrado no Distrito Industrial 2

A perícia criminal informou que a vítima teve a cabeça esmagada por rodas de um carro - foto: divulgação

A perícia criminal informou que a vítima teve a cabeça esmagada por rodas de um carro – foto: divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23), com sinais de espancamento e parte da cabeça esmagada por rodas de um carro. O crime ocorreu na Avenida Flamboyant, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, o corpo do homem foi achado por populares e a suspeita é que a vítima tenha sido morta por mais de uma pessoa no local, entre 4h e 5h. O homem aparentava ter entre 30 a 35 anos, apresentava ferimentos no corpo e parte do crânio esmagado. Ao redor do corpo tinham pedaços de madeira.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), marcas de pneus com sangue foram encontradas na direção da cabeça da vítima. A perícia concluiu que o carro foi usado para passar sobre a cabeça da vítima.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O homem vestia uma calça azul clara, camisa com listras preta. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade

Comentários