×

CidadesPolícia

Homem com drogas em casa, no bairro Colônia Antônio Aleixo

Germano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

Germano Tavera da Silva, 33, foi preso em flagrante, por volta das 10h de sexta-feira (12) por envolvimento com o tráfico de drogas, na casa residência dele, na Rua Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas em uma casa.

“Deslocamos-nos até o imóvel indicado para averiguar a veracidade das informações. Na ocasião, encontramos Germano no local sem demonstrar resistência à abordagem policial. Durante buscas no quarto do infrator, achamos e apreendemos 37 pinos contendo cocaína, quatro porções pequenas de maconha, 151 pinos vazios para armazenamento de droga, uma balança de precisão, R$ 78 em espécie e material para embalo de substâncias entorpecentes”, explicou Queiroz.

Germano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.