×

Cidades

Grupo Claro inaugura loja conceito na Zona Leste de Manaus

Filial Amazonas visa oferecer ao público serviço completo da rede, na área mais populosa na capital

Grupo Claro Brasil – Foto: Reprodução

Manaus/AM – O grupo Claro Brasil inaugura nesta sexta-feira (13), mais uma loja conceito para oferecer um atendimento completo ao seu público, possibilitando ao cliente acesso a todos os serviços da operadora. A nova estrutura funcionará no primeiro piso do Shopping Grande Circular, na Avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o gerente de filial Amazonas, Bernardo Peres, o novo espaço na região mais populosa da capital visa oferecer conforto e comodidade aos clientes que buscam os serviços.

“Levar para a Zona Leste, localidade que é independente e uma região que equivale a um município, por sua população ser a mais numerosa da cidade, uma loja conceito com todos os serviços é uma forma de oferecer conforto e comodidade para nosso cliente. O cliente poderá contar com banda larga, móvel, fixo, residencial, plano controle, TV e outros benefícios da Claro, enfim todos os produtos para o cliente garantir seu próximo novo”, destaca o gerente de filial Amazonas, Bernardo Peres, reforçando o amplo portfólio da companhia.

“Líder em Telecomunicações na América Latina, a Claro agora detém a liderança da TV por assinatura e banda larga no país. Com a NET agora na Claro, os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga também fazem parte do nosso portfólio, consolidando nossa oferta multisserviço”, completa Peres.

Na região Norte, a Claro está com 100% de cobertura. E na capital os números de loja só crescem, expandindo cada vez mais para oferecer melhor cobertura, qualidade, conforto e comodidade para o público.

Semana do Brasil

Participando da Semana do Brasil, a Claro preparou ofertas exclusivas com até 50% de desconto em aparelhos das marcas LG, Motorola e Samsung. É a oportunidade ideal para dar um upgrade nos smartphones da família toda e ainda navegar no 4.5G da Claro, banda larga móvel mais rápida do Brasil e que permite velocidades de navegação até 10 vezes superiores ao 4G convencional.

Entre os sete modelos de telefone celular com preço especial estão o Samsung Galaxy S10, LG G8S Thinq e Motorola G7 Plus. Os valores podem ser parcelados em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Além desta promoção exclusiva na Semana do Brasil, clientes Claro pós contam com o Passaporte América incluso no seu plano, permitindo o uso do celular no exterior, sem preocupações, em destinos turísticos importantes, dentre eles: Argentina, Chile, México, Estados Unidos e Canadá. Outro benefício é o Extraplay que disponibiliza franquia de dados extra para acessar plataformas de vídeo por streaming, como o NOW, Youtube e Netflix.

*Por Diário Manauara com informações da assessoria