×

Publicidade

Cidades

Grave acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na Avenida do Turismo, em Manaus

O condutor perdeu o controle do Fiat Uno e atravessou para pista contrária - foto: divulgação

O condutor perdeu o controle do Fiat Uno e atravessou para pista contrária – foto: divulgação

Um grave acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde de quinta-feira (29), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas presas nas ferragens.

Segundo testemunhas, o veículo, modelo Fiat Uno, cor branca, placa JWZ-4766, seguia no sentido Ponta Negra-bairro, quando o condutor perdeu o controle e bateu numa árvore. O carro atravessou para a outra pista e colidiu contra um veículo Logan preto, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, Hans Miller Lins da Costa, de 27 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Uma mulher e uma criança, não identificadas, ficaram retidas no veículo Fiat Uno.

Hans Miller, foi jogado para fora do carro que conduzia e morreu local - foto: divulgação

Hans Miller, foi jogado para fora do carro que conduzia e morreu local – foto: divulgação

As vítimas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste da cidade.

Por conta da colisão, o tráfego de veículos na via ficou lento e uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) esteve no local para organizar o trânsito.

Publicidade

Comentários