
A revista no Compaj envolveu 80 pessoas, entre policiais e agentes – foto: Divulgação/Polícia Militar
Um foragido do regime fechado foi encontrado escondido no forro do semiaberto, na manhã desta terça-feira (10), durante revista no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A informação foi confirmada pelo comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Cleitman Rabelo.
Além do detento, que não teve o nome divulgado, os policiais do CPE, Exército e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), encontraram armas brancas, aparelhos de TV, celulares, dinheiro, drogas, munições, rádio de comunicação e outros materiais. A ação envolveu 80 pessoas.
Veja a lista de materiais encontrados durante a revista:
47 trouxinhas de entorpecentes; a quantia em dinheiro de R$ 1.367; um estoque; 17 facas; um serrote; um machado; 15 tesouras; 17 celulares; duas navalhas; 18 munições calibre 38 intactas; três carregadores universais; quatro bases de carregador para rádio comunicação; dois rádios comunicadores; um se verde; um aparelho de TV a cabo plano e a fonte; um saco de prego; uma saca de argamassa; dois pacotes com 80 gramas de bicarbonato; quatro isqueiros; dois dichavadores de maconha; um alicate de pressão; um relógio; um arame recozido; uma corrente; uma peça de fio para antena; uma extensão; quatro pen drives; seis baterias de celulares; uma bateria de rádio transmissor; uma fonte de notebook; 32 carregadores de celular; um cabo de mídia Xbox; um cabo vga; uma gandola camuflada EB e sete fones de ouvido.