×

CidadesPolícia

Foragido do Compaj é recapturado no Centro de Manaus

Moacir era foragido do Compaj e foi preso após denúncias anônimas - foto: divulgação/Polícia Civil

Moacir era foragido do Compaj e foi preso após denúncias anônimas – foto: divulgação/Polícia Civil

O foragido da Justiça, Moacir Sales da Silva, 30, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11h, na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Goes, o suspeito era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), desde maio deste ano, onde cumpria pena, em regime semiaberto, por roubo majorado cometido em 2014. Moacir foi preso após denúncias anônimas.

“No referido endereço conseguimos recapturar Moacir. Na delegacia constatamos que ele já responde a dois processos por crimes contra o patrimônio e possui mais uma condenação por roubo majorado. Em depoimento, Moacir justificou, que estava cansado de estar preso e, por isso, decidiu sair para ganhar dinheiro e comprar um presente para o filho, que está doente”, afirmou Goes.

Moacir foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da Rodovia Federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça,

Publicidade

Comentários