×

CidadesPolícia

Ex-presidiária é presa com mais de 30 quilos de drogas na Zona Norte de Manaus

Patrícia foi presa com mais de 30 quilos e drogas - foto: Divulgação/Polícia Militar

Patrícia foi presa com mais de 30 quilos e drogas – foto: Divulgação/Polícia Militar

Em mais uma ação de combate à criminalidade, policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão da ex-presidiária Patrícia Torres Belo, 27. Com ela, mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi presa na noite de sábado (10), na Rua Jorge Lima (antiga Rua D), no Conjunto habitacional Vila da Barra, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, quando saía de casa para fazer a distribuição de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de entorpecente, tipo Skank, acondicionado em uma bolsa de criança recém-nascida. Questionada, a mulher informou que tinha mais drogas guardadas em sua residência.

No local, foram apreendidos mais de 30 quilos de entorpecentes, entre cocaína, oxi e maconha, tipo Skank, seis munições de revólver calibre 38, uma balança de precisão, bicarbonato de sódio, rejunte e diluentes para preparo da droga.

Na delegacia, Patrícia confessou que o companheiro, de nome não revelado, seria o dono das drogas. Segundo ela, a sua participação era apenas guardar os entorpecentes e fazer a distribuição nas bocas e fumo.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Patrícia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido.

Comentários