×

Publicidade

Cidades

Encontro de motociclistas agita Largo São Sebastião, em Manaus

No espaço aberto ao público, além de sorteios de brindes aos participantes, o evento conta com uma exposição de motocicletas de várias cilindradas e modelos

Presidente José Zito e vice-presidente Ivo Passos, do Moto Grupos (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O encontro de motociclistas agita, neste domingo (13), o Largo de São Sebastião, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. O evento reúne amigos de Moto Grupos e Moto Clubes, promovendo a paixão pelas duas rodas.

De acordo com o presidente José Zito, do Moto Grupos, o evento acontece sempre no segundo domingo de casa mês, das 17h às 20h, com o objetivo de motivar o amor e a vida.

“Só quem pilota sabe o quanto vale a felicidade de sentir o vento no rosto, ouvir o ronco do motor de sua motocicleta e desfrutar das belezas do nosso Amazonas. O mais importante disso tudo é o respeito entre os irmãos do motociclismo”, destaca José Zito.

A sexta edição de 2019 conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC), com sorteios de brindes aos participantes. No espaço aberto ao público, uma exposição de motocicletas de várias cilindradas e modelos aos apaixonados por motos.

Publicidade

Comentários