×

CidadesPolícia

Em Manaus, policial é detido ao espancar e apontar arma para companheira

O caso foi registrado na DECCM - foto: Lucas Pereira

O caso foi registrado na DECCM – foto: Lucas Pereira

 

Publicidade

Um policial, de 38 anos, foi detido na tarde de quinta-feira (29), após agredir e apontar uma pistola ponto 40 no rosto da própria companheira dele, de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. O fato aconteceu dentro de uma loja, situada na Rua do comércio, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a mulher, que não teve o nome revelado, disse que há dez anos vive com o policial, mas o relacionamento conjugal estava em crise. Segundo ela, o policial, que também não teve o nome divulgado, não aceitava o término do relacionamento e iniciaram uma discussão.

Durante a briga, o policial a agrediu e, seguida, sacou uma arma e apontou na direção dela e dos clientes que estavam no estabelecimento. O policial prestou esclarecimentos e autuado por lesão corporal. Ele pagou fiança no valor de R$ 2.650, e responderá o crime em liberdade.

Com marcas visíveis de agressão pelo corpo, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, para exames de corpo de delito.