×

Cidades

Em Manaus, homem morre ao receber descarga elétrica de 13 mil volts

 Anderson morreu após sofrer uma parada cardiopulmonar - foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Anderson morreu após sofrer uma parada cardiopulmonar – foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Publicidade

Anderson Gomes Nunes, 24, morreu eletrocutado na tarde de quinta-feira (15), por volta das 15h, no momento em que trabalhava na reforma de uma casa, na Rua H, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as informações do soldado Denis Wilson, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para fazer o resgate por volta das 15h. Anderson estava trabalhando na reforma do imóvel, quando recebeu uma descarga elétrica ao esbarrar em um fio de alta tensão.

“O rapaz ao colocar uma escada de alumínio para subir no telhado, acabou esbarrando em uma fiação elétrica de 13 mil volts”, explicou o soldado Denis Wilson.

Anderson sofreu uma parada cardiopulmonar e massagens cardíacas para ventilação respiratória foram realizadas, a até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Anderson era parente da proprietária do imóvel, mas os familiares não quiseram comentar sobre o acidente.