×

CidadesPolícia

Em Manaus, homem invade casa e mata com dois tiros ex-presidiário

O caso será investigado pela equipe da DEHS - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso será investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara

O ex-presidiário Erleson Brenne Nogueira da Silva, 21, morreu, ao ser alvejado com dois tiros, na tarde de terça-feira (15), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A vítima havia saído da penitenciária há menos de um mês, onde cumpria pena por roubo.

Publicidade

De acordo com informações passadas para polícia, o crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Miratinga (antiga Vale do sol), quando dois homens em uma moto pararam na frente da residência da namorada da vítima.

Um dos suspeitos invadiu a casa pelo quintal e efetuou sete disparos, sendo que apenas dois atingiram a cabeça e pescoço de Erleson. Em seguida, o homem fugiu com o comparsa sem ser identificado.

Testemunha do crime, a namorada da vítima, que não teve o nome revelado, não foi atingida pelos tiros. Erleson foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, no Galiléia, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), a vítima respondia na 4ª Vara Criminal do Fórum Henoch Reis, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, por roubo majorado, ocorrido no dia 25 de agosto deste ano.

Reinaldo saiu da cadeia no dia 25 de outubro deste ano e estava em liberdade condicional. A namorada da vítima deve prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso será investigado.