×

CidadesPolícia

Em Manaus, homem envolvido com tráfico de drogas é preso em estacionamento de supermercado

Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas - foto: Divulgação/Polícia Civil

Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas – foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Publicidade

Jefferson Pereira da Silva Castro, 25, envolvido com o tráfico de drogas foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (28) por volta das 16h30, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jeff Mac Donald, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncia anônima, informando que Jefferson estaria comercializando drogas dentro de um supermercado, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade.

“No endereço informado interceptamos Jefferson e o suposto comprador de substâncias ilícitas no banheiro do estabelecimento comercial. Com Jefferson foram apreendidas duas porções médias de cocaína”, disse o delegado.

Além dos entorpecentes, foi apreendida uma motocicleta, modelo Yamaha, cor preta e placa PHB-1889, que Jefferson usava para entregar as drogas. Já com o suposto comprador nada foi encontrado, sendo que o mesmo conseguiu fugir.

Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos legais foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.