
Rodrigo foi flagrado cometendo assalto, segundo a polícia – foto: Divulgação
Rodrigo Matias do Nascimento, conhecido como ‘Gordo’, 24, foi agredido até a morte por um grupo de pessoas, após ser flagrado praticando roubo. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (21), próximo ao Terminal de Integração (T%), na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, Rodrigo e dois comparsas, não identificados, estavam assaltando um micro-ônibus do transporte lotação, quando alguns passageiros conseguiram tomar a arma de um dos criminosos.

Rodrigo foi dominado e agredido até a morte por alguns passageiros – foto: Divulgação
Rodrigo foi contido e depois arrastado para fora do veículo, sendo agredido a chutes, socos e pauladas na cabeça, vindo a morrer no local. Os dois comparsas conseguiram escapar da fúria dos passageiros.
Nenhum agressor foi identificado após o crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).