×

CidadesPolícia

Em Manaus, autônomo morre em SPA após ser atingido por dez tiros

Francisco foi socorrido por populares e levado para o SPA da Zona Sul, mas não ressitiu aos ferimentos - fotos: Arquivo/Diário Manauara

Francisco foi socorrido por populares e levado para o SPA da Zona Sul, mas não ressitiu aos ferimentos – fotos: Arquivo/Diário Manauara

O autônomo Francisco Batalha dos Santos, 33, morreu na noite de sábado (26), após ser alvejado com dez tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. A motivação e autoria são desconhecidas pela polícia.

Publicidade

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima estava próxima de um campo de futebol, na Rua 21, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, quando foi atingida por tiros. A autoria não foi identificada.

Francisco foi socorrido por populares e levado para o SPA da Zona Sul, mesmo bairro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar à unidade hospitalar.

A polícia suspeita é que o homem foi executado em possível acerto de contas motivado por dívidas com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Comentários