
Gernivan foi preso após efetuar disparos em direção de uma casa, em Lábrea – foto: divulgação/Polícia Militar
Gernivan da Silva Conceição, 37, foi preso na noite de domingo (4), por volta das 21h, após efetuar disparos de espingarda contra uma residência, na Rua Camilo Moratória, bairro da Fonte, em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tenente Laurênio Silva, os populares acionaram uma guarnição e informaram que um homem estava transtornado e efetuava vários disparos contra o imóvel.
Imediatamente a viatura composta pelo sargento J. Roberto e os soldados Leandro Costa, Nailson e R. Vasconcelos foram ao local e prenderam o suspeito. Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 20 com nove cartuchos.
Diante do fato, Gernivan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, para procedimentos legais.