×

Cidades

Em barreirinha, suspeito de tentar matar adolescente é achado morto boiando no rio

 Thiago havia esfaqueado o atual namorado de sua ex, no município de Boa Vista do Ramos - foto: divulgação


Thiago havia esfaqueado o atual namorado de sua ex, no município de Boa Vista do Ramos – foto: divulgação

Thiago Carvalho Campos, de 23 anos, foi encontrado por pescadores, na manhã deste domingo (11), por volta das 6h, dentro da boca de um jacaré, no Distrito de Terra Preta do Limão, localizado no rio Paraná do Ramos, próximo ao município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus). A vítima estava desaparecida há uma semana depois de tentar matar um adolescente de 17 anos.

O corpo de Thiago foi encontrado por pescadores boiando no rio - foto: divulgação

Publicidade

O corpo de Thiago foi encontrado por pescadores boiando no rio – foto: divulgação

O comandante da Polícia Militar do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), tenente Rerondy Aranha, informou que o corpo já estava em fase esqueletização e foi levado para o Hospital Coriolano Cidade, em Barreirinha. A médica Fátima Pontes, disse que não foi possível apontar a causa da morte, já que o corpo tinha sido devorado por animais do rio e a suspeita é de que Thiago estava morto entre 3 a 4 dias.

A polícia informou que Thiago era suspeito de tentativa de homicídio contra Felipe Netuno Dias, de 17 anos, em virtude de ciúmes da ex-mulher Joiciane Souza de Castro. Desde então, ele estava foragido. O fato aconteceu na madrugada de sábado (3), no município de Boa Vista do Ramos.

Thiago desferiu seis golpes de faca em Felipe e depois fugiu deixando a arma usada no crime na casa da ex-companheira.

Após o crime, a família de Felipe chegou a oferecer recompensa nas redes sociais para quem pudesse indicar o paradeiro de Thiago.