Harllyson Miranda Pinheiro, 19, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (17) em uma área verde da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com três perfurações de tiros na cabeça.
De acordo com as informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por vigilantes da Ufam, que realizavam patrulhamento na área. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado no início da manhã.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local colhendo provas, para ajudar na identificação da autoria, porém, nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime.
A vítima vestia camisa verde e bermuda xadrez. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares.
O crime foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso.