×

CidadesPolícia

Dupla suspeita de assalto é perseguida e um morre atropelado na Zona Oeste de Manaus

Na queda, Leonardo quebrou o pescoço e morreu no local - foto: divulgação

Na queda, Leonardo quebrou o pescoço e morreu no local – foto: divulgação

Após o roubo de celulares e cordões, nas proximidades de uma escola no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, dessa vez não acabou bem para dois criminosos na tarde de sexta-feira (25), por volta das 13h30. Leonardo Lins de Souza, 19, morreu ao perder o controle da motocicleta, modelo Honda 150, cor vermelha, placa NOK-8001. Na queda, o suspeito quebrou o pescoço. O comparsa foi preso quando tentava fugir.

Publicidade

De acordo com a polícia, a dupla havia roubado celulares e um cordão de dois estudantes, que acionaram uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Entretanto, um taxista, não identificado, saiu em perseguição e efetuou disparos de arma de fogo contra a dupla.

Conforme a perícia criminal, Leonardo foi atingido por um tiro na axila antes de cair da motocicleta - foto: divulgação

Conforme a perícia criminal, Leonardo foi atingido por um tiro na axila antes de cair da motocicleta – foto: divulgação

Na ocasião, o taxista conseguiu alcançar e atropelou a dupla da moto na Rua São José. Na queda, Leonardo quebrou o pescoço e morreu no local. Já o comparsa tentou fugir, mas foi preso por policiais militares. O suspeito não teve o nome revelado.

A perícia criminal confirmou que Leonardo foi atingido por um tiro na axila antes de cair da motocicleta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para procedimentos de necropsia.

Os adolescentes e o suspeito foram conduzidos para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Comentários