×

CidadesPolícia

Dupla invade casa e mata aposentada a facadas durante assalto, em Parintins

O crime ocorreu no bairro Santa Clara, em Parintins - foto: divulgação/Polícia Militar

O crime ocorreu no bairro Santa Clara, em Parintins – foto: divulgação/Polícia Militar

Uma aposentada de 72 anos foi assassinada com duas facadas no pescoço e uma paulada na cabeça, na tarde de sexta-feira (30), por volta das 15h, no bairro Santa Clara, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Nair Tavares teve à casa invadida por dois homens.

Publicidade

À polícia, a empregada da vítima, Marciane Pereira da Silva, de 20 anos, disse que os dois homens pularam o muro e invadiram a residência. Em seguida, pediram que as janelas fossem fechadas e que o volume da televisão estivesse no máximo.

Na ocasião, Nair acordou assustada com os dois homens dentro da casa. Um dos criminosos pediu o dinheiro da aposentada e disse que não tinha seguido ela à toa. A idosa teria demorado a passar a quantia e por conta disso foi atingida com golpes de faca e pauladas na cabeça.

Em seguida, a dupla fugiu do local levando R$ 1,5 em espécie. Na fuga, Marciane ainda foi agredida e atingida com uma estocada no pescoço. Após os curativos, Marciane foi levada para a Delegacia Interativa de Polícia de Parintins (DIP), para prestar depoimento sobre o crime.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parintins e Polícia Civil realizaram buscas para localizar os criminosos que seguem foragidos.