×

CidadesPolícia

Dupla em moto é perseguida e garupa morre com um tiro na Avenida Itaúba, em Manaus

O caso será investigado pela equipe da DEHS - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso será investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara

Eduardo José Belém dos Santos, 25, morreu com um tiro na região da cintura, por volta de meia-noite deste sábado (19), após ser perseguido por um motorista de um carro vermelho, placa não identificada. O crime ocorreu na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Eduardo estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por Clauber Farias Maria. A dupla teria pedido passagem ao motorista do veículo, mas tiveram a permissão negada.

Eduardo e o amigo ignoraram a conduta do motorista e, no momento oportuno fizeram a ultrapassagem. Irritado, o condutor do carro vermelho saiu em perseguição a dupla e, ao emparelhar ao lado da motocicleta, efetuou os disparos, dos quais um atingiu a cintura de Eduardo.

Ferido, Eduardo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mesma zona, onde morreu duas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Comentários