×

CidadesPolícia

Dupla é executada a tiros ao entrar em beco do bairro Tancredo Neves, em Manaus

Umas das vítimas foi alvejada com vários tiros cabeça - foto: Divulgação

Umas das vítimas foi alvejada com vários tiros cabeça – foto: Divulgação

 

Publicidade

O soldador Cleuton Monteiro da Rocha, 34, e o operador de máquina Michael Araújo de Souza, 23, foram executados a tiros, na noite de segunda-feira (19), na Travessa Isis, Comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

À polícia, Iolanda Monteiro, 53, mãe de Cleuton, disse que filho morreu de graça e que o alvo dos criminosos era o amigo dele, o ex-presidiário Michael.

Segundo ela, Cleuton estava saindo de casa para buscar a companheira dele no trabalho, quando o Michael o convidou para irem juntos ao bairro Tancredo Neves resolver uma ‘bronca’ e, que iria abastecer o carro do soldador.

Segundo informações, as vítimas ao entrarem no beco foram recebidas com vários e morreram no local - foto: Divulgação

Segundo informações, as vítimas ao entrarem no beco foram recebidas com vários e morreram no local – foto: Divulgação

 

Ao chegarem ao local, por volta das 19h, Cleuton e Michael entraram no beco e, três minutos depois foram recebidos com vários tiros por um grupo de criminosos da área. As vítimas foram baleadas na cabeça e tórax.

Conforme as declarações de Iolanda, Michael havia sido preso por homicídio e estava em liberdade há cinco dias, mas desde que saiu da cadeia estava jurado de morte.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Os autores do duplo homicídio não foram identificados e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).